Concursos da Carreira Especial Médica de Medicina Hospitalar

sexta-feira, 18 fevereiro 2022 13:57 Publicado em Medicina Hospitalar

Procedimento concursal para Assistente de pediatria

Aviso n.º 3454/2022

Centro Hospitalar Universitário do Porto, E. P. E.

Procedimento concursal comum conducente ao recrutamento de pessoal médico para a categoria de assistente de pediatria da carreira hospitalar do mapa de pessoal do Centro Hospitalar Universitário do Porto, E. P. E.

sexta-feira, 18 fevereiro 2022 13:55 Publicado em Medicina Hospitalar

Procedimentos concursais para AG sénior

Aviso n.º 3457/2022

Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil, E. P. E.

Procedimento concursal comum conducente ao recrutamento de pessoal médico para a categoria de assistente graduado sénior de radiologia da carreira médica e especial médica hospitalar - uma vaga

Aviso n.º 3459/2022

Unidade Local de Saúde do Alto Minho, E. P. E.

Procedimento concursal comum conducente ao preenchimento de um posto de trabalho na categoria de assistente graduado sénior de medicina intensiva na carreira especial médica/carreira médica

Aviso n.º 3460/2022

Unidade Local de Saúde do Alto Minho, E. P. E.

Procedimento concursal comum conducente ao preenchimento de um posto de trabalho na categoria de assistente graduado sénior de anestesiologia na carreira especial médica/carreira médica

Aviso n.º 3461/2022

Unidade Local de Saúde do Alto Minho, E. P. E.

Procedimento concursal comum conducente ao preenchimento de um posto de trabalho na categoria de assistente graduado sénior de neurologia na carreira especial médica/carreira médica

Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho, E. P. E.
Procedimento concursal comum de acesso para recrutamento de pessoal médico para a categoria de um assistente graduado sénior da área hospitalar de cirurgia geral da carreira médica
Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho, E. P. E.
Procedimento concursal comum de acesso para recrutamento de pessoal médico para a categoria de um assistente graduado sénior da área hospitalar de medicina interna da carreira médica
sexta-feira, 22 janeiro 2021 10:14 Publicado em Medicina Hospitalar

Procedimento concursal AG Sénior Pneumologia

Aviso n.º 1494/2021 - Diário da República n.º 15/2021, Série II de 2021-01-22 154946779

Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, E. P. E.

Procedimento concursal comum conducente ao recrutamento de pessoal médico, para preenchimento de um posto de trabalho da categoria de assistente graduado sénior de pneumologia da carreira especial médica/carreira médica - área de exercício hospitalar, no Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, E. P. E.

« Maio 2020 »